terça-feira, 3 de agosto de 2010

beyoncé

2010

Olá! meu nome e beyonce nasci em jeferson Minha vó chama-se anh de olyveyrrh meu avô anthonioh marya olyveyrrh essa é a minha familia. Hoje é um dia muito lindo, está fresquinho um sol bem brilhantte tivemos geo, his, mat, e a agooora português, estamos fazendo o nosso diário. Agora eu vou contar a minha historia: Eu nasci NEW YORK, meus pais não eram bem de vida, minha mãe era bem magra meu pai ganhava muito pouco, pois minha mãe até passou fome. Depois que eu nasci, meu tio tinha um dinheiro e emprestou para minha mãe. Hoje tenho dinheiro graças a Deus.

11/08/2010

Não é só e eu, pois tenho fama e me orgulho, mas não tenho nenhum orgulho só por minha fama e dinheiro, mas sim eu agradeço a Deus em primeiro lugar por eu ter vida e saúde
pela minhas amigas, familia , que são Dany , karolayne, Luana, Jake, Alyne, Aline aparecida, Jassiara, Fernanda, Vanessa, Sabrina, neném, kleber, pele, michel, fernando de oliveira ullisci, nando, paolo eduardo, jeferson,gerffferson, douglas, Gaby, Desssa, Naira, Carla, Moises, Sarai, keila, Fraqkuelin, Felipe, Lipe, Thiago, Tiaginho, Joao paulo, kemilyn, ketlyn, Ivonete, Roberto, Davide, Leandro, Daiane, Bruno, Gustavo...

31/08/2010

Gostei muito de escrever o meu diario...
dia
tchau valeu
beijos sora marilene e beijos para quem ler
sou bionce gostou do meu diario sim ou não?
tchau agora tenho que ir, se quiser saber quem sou eu entre no blog da sora Marilene
eu estudo no 7ano g
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário