terça-feira, 3 de agosto de 2010

EU SOU A

04/08/10

Hoje, meu dia foi muito bom! Passei o dia inteiro na casa do meu namorado agarradinha com ele debaixo do cobertor, ele me esquentou tanto que nem parecia que estava frio. Nossa, foi um dia tão bom...! Mas logo o dia bom acabou e eu tive que ir embora. Mas foi tão bom que se eu pudesse dormir na casa dele de novo eu iria, mas minha mãe nao deixa.

05/08/10

Nós ficamos conversando até tarde no MSN, mas teve uma hora que eu fiquei muito chateada com ele por causa de uma coisa que ele me disse, daí eu fui dormir e não falei mais com ele, deixei ele falando sozinho...nao sei se ele ainda vai querer falar comigo, mas tomara que sim se não eu estou ferrada, pois não quero ficar sem namorado porque eu o amo "muito por demais" sou apaixonada por ele! A minha cunhada fica conversando comigo quase o dia inteiro, ela e muito legal! Diário, por hoje e só... tchauuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário