terça-feira, 3 de agosto de 2010

m_a =tudo de bom!!!!!



29-06-10

Ontem recebi uma notícia muito boa, minha querida mãe está gravida! Estou muito feliz pois vou ganhar meu primeiro irmão(a). Mas o idiota do meu padrasto também ficou feliz, pois agora ele vai me irritar mais ainda, eu odeio ele... o neto dele estuda aqui na escola e é 1 ano mais velho que eu. Meu padrato tem a idade do meu avô, além de ser um baita de um vadio, irritante, feio e idiota é um babaca. Mas com tudo isso, eu em alguns momentos sou feliz, e essa crianca que vai nascer não tem culpa que vai ter um pai HORRÍVEL!
Eu agora estou ficando com um menino que me apoia, é super gentil comigo e com a minha família, então eu esqueço do meu padrasto, tem pessoas que me apoiam e me ajudam a seguir em frente.

7 comentários:

  1. Nós achamos muito interessante o trabalho dos diários,porque aprendemos um pouco da vida do nosso amigo.Contamos segredos,que muitas vezes nem os nossos pais sabem,fizemos o que gostamos e através do blog fazemos amizades,damos os nossos comentários e conhecemos pessoas diferentes.
    Alunas:Caroline e Nadine
    Série:8 ano C

    ResponderExcluir
  2. Achei importante esse trabalho,porque aprendemos um pouco mais com o filme "Escritores da Liberdade"e o diário foi importante para nós compartilharmos nossas alegrias,tritezas, discórdias e amores,e muitos outros assuntos.Além de ser como um amigo.

    Aluna: JUliana
    8ºanoC

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal a construção desse diário,porque nós podemos escrever tudo o que aconteceu em nossa vida e deu para nós desabafarmos, contando um pouco mais do que aconteceu em nossa vida de ruim e de bom.


    Guilherme Berkenbrock Espindola
    8 ano c

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse diário,porque deu para nós escrevermos sobre tudo o que pensamos e falamos contando um pouco mais sobre nossas vidas.

    Natiele 8 ano C

    ResponderExcluir
  5. No meu diário eu falei tudo o que aconteceu comigo,falei dos momentos de tristeza,alegria,felicidade.Achei muito legal os diários que li,fala de várias coisas importantes da vida.

    aluna:Stella da Rosa Mattozo
    8 ano C

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o filme escritores da liberdade porque ele me incentivou a escrever o diário no blog. Eu adorei escrever um diário falando sobre minha vida Aluna:Ana Caroline Série:8ano B

    ResponderExcluir
  7. O filme "Escritores da Liberdade", me incentivou a escrever um diário. O Projeto eu achei muito bom, a professora Marilene está de parabéns.

    Aluna: Bruna F. dos Santos
    8º ano B.

    ResponderExcluir