quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EU SOU C!

03 de março de 2010

Exatamente são7 horas e 35 minutos, minha professora de português pediu para que a turma fizesse um diario sobre a história de nossas vidas. Chegando em casa, eu perguntei para minha mãe como foi minha história, e ela me disse assim que ela trabalhava em dois empregos trabalhava de acionista do Shoppig Cidade das Flores. O nome dela é Claudia. o outro emprego ela trabalhavaem num prédio e lá, limpava escadas e garagem .
Adona Claudia que falou que minha mãe estava grávida de mim, só que minha mãe não acreditou, mas passado alguns dias ela foi fazer uns exames e deu positivo, então falou para o meu pai verdadeiro chamado Glauco, que ficou muito feliz aí a barriga da minha mãe foi crescendo...
Um dia antes de eu nascer, minha mãe arrumou a casa dela. Às 7:00 horas da noite o Glauco pediu para sair com minha mãe, pra eles irem a um baile, que ia ser no bar do Tuca. Eles foram eram 4 horas da manhã. Minha mãe estava dançando quando ela sentiu uma pontada na barriga e foi para casa, chegando lá meu tio, estava lá depois de meia hora, minha mãe ficou muito ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário