terça-feira, 3 de agosto de 2010

MULHER MELANCIA - EU SOU A!



01/02/2010

Oi! meu nome é ................... tenho 12 anos Nasci no dia .......................moro com meus pais e tenho também dois irmãos.
Faço também 2 cursos um de artesanto, segunda e quarta e de dança que é de terça e quinta. Tenho muitas amigas como:a Patty, Pamy, Iara, Indianara, Jhéssica, Franci e a Jaque.
Queria falar um pouco sobre o diário, achei muito legal pois quem está passando por momentos difíceis pode escrever no diário as suas angústias, o aperto no coração... pois não tem ninguém confiante a não ser vc, meu kerido Diário!
Achei legal a "sora" Marilene passar filme "OS ESCRITORES DA LIBERDADE", pois esse filme é muito legal! Ele conta que havia muitas pessoas rebeldes e no filme elas mudaram, tem muitas pessoas que não ligam pra isso, penssam que quem escreve aqui é nerdi. Muito obrigado, sora pela ajuda com os diários!

03/02/10

Meu querido diário, eu hoje acordei0 6:00 horas da manhã, tomei café, tratei dos cachorros e me arrumei pra sair de casa para vim à escola. Quando eu saí de casa, estava chovendo já comecei com azar.
Tive a primeira aula de Geografia o maior tédio... depois foi história e o o professor não queria deixar a Jhé ir no banheiro... Depois tivemos prova diagnóstica, e o professor passou perguntas da prova que a gente não havia aprendido era a 4ª, 7ª,8ª,9ª e a 10ª.
Depois de História veio matemática e aí a professora marcou outra prova prova pra sexta- feira, e o pior é que já tivemos uma prova na semana passada. Depois vei o recreio, ah uqe alegria! Nós pegamos lanche e após era aula de Português. nós íamos assistir filme, mas antes a professora leu um capítulo de um livro "O primeiro amor de Laurinha". Depois a profª chamou pra nós assistirmos o filme de Joinville...
Após, voltamos para a sala que era aula de Matemática e a "sora" passou exercícios e corrigiu e aí acabou a aula e eu fui pra casa. Fiz o meu serviço e fui descansar, mas tive q tomar remédio para dormir, pois estava com dor de cabeça... a dor passou só quando era 05:30 da tarde. Mais tarde jantei, fiz a tarefa e agora e fui "mimi". thauu

06/03/2010.


Meu diário, hoje estou escrevendo na sala de aula pois a profª. de português mandou só os comportadinhos escrever fora da sala, sorte a minha, pois como sou comportada não peco ponto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário