quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EU SOU B!

06/09/1997

Estava tudo bem com minha mãe quando ela começou a lavar a louça e de repente a bolsa estourou só que como eu era sua primeira filha, ela não sabia e continuou lavando. Quando meu pai perguntou:
- ly, tá fazendo xixi? - Minha mãe disse que não... então meu pai foi ligar para a tia da minha mãe para e disse que a bolsa havia estourado. Nesse momento, meu pai saiu correndo e levou minha mãe para o hospital. Ela ja foi direto para a sala de parto quando foi 06:45 eu nasci. Meu pai foi me ver e eu só chorando...

06/09/1998

Eu ia fazer um ano, meu aniversário foi mini, mas ganhei tantos presentes...! Uns dias antes da festa, a minha bisavó foi lavar a cozinha e tomou um choque, mas graças a Deus não foi nada grave.

06/09/1999

Chegou meu aniversário de 2 anos... e dessa vez foi das princesas...! meu anivesário foi o mais legal do que o aniversário de um ano.

06/09/2000

Meu outro aniversário foi da pequena sereia... eu pude ajudar a fazer as decorações.

06/09/2001

Eu estava fazendo 4 anos... uns dias antes, minha mãe descobriu que estava grávida de novo...

vou passar um pouco a história.

06/09/2009

Meu aniversário foi legal porque estava todos da minha reunidos. Eu completei 12 anos, e eu gostei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário