terça-feira, 31 de agosto de 2010

suh & beto

Data:18/08/2010

QUERIDO DIÁRIO:Hoje, eu fiz prova de matemática.Minha mãe escolheu o nome do meu irmão .Luis Gustavo Cardoso.compramos berço, o carrinho , esta tudo certroela já esta de 6 meses de gestação.Eu estou muito feliz .A médica disse que a minha mãe tem de sentir o movimentodo bebê todos os dias.
Luis Gustavo ,ganhou 2 tênis, um monte sapatos de lã e pano, muitas meias , calças , faixas de imbigo , tip-top, camisetinhas , agazalhinhos muito fofinho.....Tudo ela ganhou do meu primo, por quenão serve mais nele , ele esta com 1 ano e meio
Minha mãe vai fazer o chá de bebê no 1° ou 2° domingo do mêsde setembro .Ela tem que fazera lista de convidados ,comprar convites, mandar convites, etc...Enfin muita coisa a ser feita .

Um comentário:

  1. O filme os Escritores da Liberdade ensina a todos uma lição de vida onde a discriminação,o racismo predomina e as gangues dominam as ruas e as escolas,mas uma professora muda tudo com seu afeto e carinho que alguns não tinham.
    Após o filme todos fizemos um diário em um caderno e após publicamos no blog,a sala inteira gostou,mas tem sempre um que não gosto de nada.

    Alunos:Ervin Gustavo,Pedro Americo 7ºano:G

    ResponderExcluir