terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fabiana Da Silva

28/02/2010.

Hoje acordei às seis e meia para ir à escola.Estava preocupada porque tinha uma prova de matemática;mas até que foi fácil. Depois, chegando em casa comi e fui fazer as minhas coisas... após vi tevê, jantei e fui descansar...

19/03/2010.

Agora estou na sala já vai bater o sinal e a aula vai acabar. Amanhã é sábado, é um dos dias que eu mais gosto.
Amanhã vou para a catequece eu gosto e Bay;Bay diário!

06/07/10

Oi querido diário!! Hoje a professora de português passou tarefa. É para fazer uma entrevista com alguém mais velho e depois escrever um texto de memórias; eu achei esse assuto muito legal e estou ansiosa para começar .
Ah, no final de semana minha tia e minhas primas foram embora pro Paraná, fiquei triste porque a Lili era minha melhor amiga. E a minha outra tia que já mora lá veio só passear e já foi embora…aí tô ansiosa para acabar a aula epara ir logo para a casa e amanhã escrever mais. Tiauuuuu

07/07/2010

Oi didi! Boa tarde hoje foi muito legal, na escola fizemos um monte de coisas legais. Eu gosto muito das terças-feiras mas hoje é quinta. Ah eu gosto das terças -feiras porque tem Artes e Educação Física e eu amo desenhar, se eu pudese ficava o dia inteiro fazendo. DESENHO

Fiquemos por aqui didi! Um beijão da Fáfa foi muito bom tê-lo ao meu lado a gente se poraí !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário