quinta-feira, 8 de julho de 2010

100% VASCÃO

DATA;12/02/2010.

Eu gosto muito do que fasso, porque eu curto muito a minha vida. O que eu mais gosto de fazer é jogar bola, eu sempre tive um sonho de ser jogador de futebol,e se deus quezer eu vou realizar meu sonho.
E eu quero e vou e sou muito responsável,para que quando eu fazer alguma coisa no futuro.Eu quero ser uma pessoa muito feliz.
Eu gosto muito da minha familia, agente se diverte muito e estamos sempre juntos,a minha vida eu curto muito.Todas as terças;feira eu jogo na empresa com meus irmãos e os coegas deles,Nós gostamos muito de aproveitar esse tempo para jogar bola.
Eu gosto muito de jogar video game, com meus irmãos.Eu estudo muito mais os outros falam que não,mais eu estudo,eu tirro notas baixas as vezes mas é mais em matemática e português mais eu vou estudar mais para eu passar de ano.
24/06/2010.
Eu gostei bastante desta semana porque eu se divertí bastante e também saí muíto e sempre fico feliz, porque eu ajudo muito meus irmãos. As vezes nós saímos, no dia 13/05/2010.Pura aí eu e meus irmãos se divertímo muito, fomos na casa da minha tia, gostamos muito.Porque jogamos bola, video game e etc...
A minha tia falou porque eu e meu irmão podemos irpra lá a hora que nós querer ír;e eu e meu irmão ficamos muito felizes com isso de saber que nós somos bem vindos, a minha tia é irmã da minha mãe.Nós assistimos a copa do mundo sempre lá, porque é muito legal.
29/06/2010.
Este dia eu achei muito legal eu fui no aniverssário do meu primo, ele é muito pequenininho, e ele ganhou muitos presentes e eu achei muito legal a festa, estava muito divertido, e eu e meus irmãos fiquemos até tarde na festa. Que no outrro dia até cheguei tarde na escola, eu nunca vou esquecer este dia.Só a minha mãe que não foi. Porque ela estava viajando.


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário