quinta-feira, 8 de julho de 2010

LOKINHA

FAMÍLIA

UM BELO ENCONTRO PERFEITO;
UM PEDIDO ACEITO;
COMPlICAÇÕES NO CAMINHO;
ENQUANTO ESPERAM UM FILHINHO;
OS FILHOS CRESCEM;
E DEPOIS VÃO EMBORA;
E OS PAIS ENVELHECEM...

12/03/2010

-AFF!!!!!
Não entendo, será que sou LOKA,
ou a única pessoa normal no mundo...

sinceramente o amor não vale a pena<3>

- Por que as pessoas não me entendem?
-só sabem cobrar e mim?
-Que M.... P....
- Por que elas não olham pro passado delas sei que fazem coisas piores!!!!
Sei que faço muitas coisas erradas,mas às vezes ou sempre faço apenas por impulso, e depois me arrependo de tudo e ninguém acredita.Por quê ?
Put's gazeia que palavrinha esquisita, já gazeei muitas vezes, não entendo por que fiz isso, pois não ganhei nada, me arrependo.
Cara!!to fudida.... fiz muitas coisas erradas, me meti com pessoas erradas, e me ferrei mais meu pais sempre tiveram ao meu lado.Eles me dão a maioria das coisas que eu quero,mas o que eu preciso que é amor e carinho jamais, conversar comigo então nem se fala...
As vezes eu choro altos,por isso mas não adianta eles não ligam e dizem que o meu choro é falso!!!
Quero ser uma pessoa melhor preciso de ajuda !!!!!!
Bem,não minha mãe e meu pai,mas as vezes parece que eles vão me deixar LOUCA, tem horas que não aguento, eles acham que sou uma máquina.
Na semana passada acordei um dia de madrugada,com os berros da minha mãe e comecei a chorar e orar e então eles pararam.
Tem duas coisas que eu acredito ''DEUS e DEMÔNIO''
quero melhorar minhas notas.meu pai falou que vai ma dar de aniversário uma tv com sky e um notebook se eu me comportar, tinha um sonho de escrever um livro de poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário