quinta-feira, 8 de julho de 2010

São Paulo

DATA:22/05/2010

Minha vida é uma história muito estranha e louca. Tudo começou a 14 anos atrás, quando eu nasci. Comecei a falar pai, com 6 anos... comecei a andar de bicicleta com 13 anos, ganhei o meu primeiro celular e com 14 descobri coisa do meu pai e não gostei nem um pouco nessa situação mais embaraçosa para mim, meu pai e minha mãe brigavam direto e parecia que sempre era por minha culpa... depois de um tempo, eles paravam e parece que tinha acabado que nada só tinha começado .
Minha prima acusou meu tio de estupro mas todos sabem que mentira ,mas ela teima de disser que foi meu tio. Meu tio fala que toda noite vem um bicho pegar ele e depois eu comecei a a ver isso também é uma coisa que não sei como explicar depois de tudo isso eu comecei a a estudar essas coisas o porque que elas vem,muitas vezes para pedir ajuda ou para se vingar das outras pessoas que lhe fizeram algum mau, eles estavam vivos , qual quer pessoa pode ver isso só não querem ,se você sobre pedir direito os espíritos podem te ajudar só que você

Nenhum comentário:

Postar um comentário