terça-feira, 13 de julho de 2010

diabinhohc

03/05/10

Meu nome é DIEGO , eu nasci na maternidade Darci Vargas em 1998 hoje tenho 12 anos em toda minha vida nada de muito triste aconteceu na minha vida , eu sou uma pessoa legal e muito contente o que eu mais gosto de fazer e jogar no meu pc (computador) ,brincar, ir na casa do meu primo , e também gosto de sair com minha galera meus amigos íntimos , também só uma pessoa que faz muita bagunça na sala de aula, eu esse e no estudo no 7°ano G

ass:Diego Tomaz Cordeiro

07/07/10

Faz muito tempo que ñ escrevo no diário por isso tenho muitas coisas para escrever !!! No primeiro bimestre minhas notas ñ veio muito boa !!!! comecei jogar conquer e como to tão viciado que já to lv 95 mais isso é o de menos ,acho que nesse 5 meses que ñ escrevo já dormi umas 20 vezes no meu primo Willian ,gosto muito de ir no Willian la sempre tem algo diferente pra fazer , o ruim que meu diário fica com a Prof° Marilene se ñ ficasse com ela eu ia escrever quase todos os dias antes de dormi dai conseguiria lembra de escrever todo que seria melhor , mais voltando a minhas lembranças , a Joice fica me enche o saco na sala aquela CDf mais ñ posso me inrritar com ela e o ruim que a dona Aurora em agosto tomara que ela esqueça disso.
Hoje quando eu jegar em casa foi almoçar e buscar meus R$ 2.00 na casa do Pedro pra mim poder ir na lan eu só vou na lan pra encontra minha galera e jogar CABAL com eles, mas eu tenho computador mais como o pai é chado ele ñ deixa eu baixar o cabal então volu na lan jogar até é mais legal de jogar com mues amigos !!! xau.

Ass:Diego Tomaz Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário