quinta-feira, 8 de julho de 2010

Soldado piccinin

Data:24/06/2010

Eu entrei para uma escola militar, eu estou gostando muito na primeiras aula aprendi o que é ONU,FARC,AMAN,foi muito legal mas o chato é pegar o ônibus,fico até tonto.
Eu quero seguir carreira militar no exercito,quero chegar ao topo,mas para isso tenho que abrir mão de muitas coisas,pois nada é fácil ,tudo é suado e difícil,mas sei que vou conseguir.
As vezes penso em desistir mas quando vejo os soldados fardados do exercito,marinha e aeronáutica eu me vejo como se fosse um deles............
O professor da Lupa passou um exercícios ,sobre geometria,eu nem sei o que é geometria,eu pedi ajuda ao meu amigo,que está no segundo grau do ensino médio,ele nem estudou geometria,ai pedi ajuda ao diretor ele nem soube explicar,eu fui na casa de um professor que eu nem conhecia para pedir ajuda nos exercícios ou me dar uma base como se fazia, fui lá ele não estava em casa,fiquei desesperado o que eu vou fazer, ai veio uma idéia genial me lembrei que meu primo sabe geometria,só que ele estava trabalhando.eu chegou la em casa pra me ajudar ele parecia um gênio explica de um jeito que dava para entender!Que não ficava difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário