quinta-feira, 8 de julho de 2010

kassiano

26/02/10 as 8:25 da manhã

Eu estou na escola escrevendo este diário... minha vida tá bem boa só tem umas encrencas, meu irmão ontem entrou no Batalhão de Infantaria 62bi ele está muito feliz, mas tem um problema: ele usa drogas e o problema é a maconha, ele me falou que não era pra eu seguir o mesmo caminho que ele tomou, mas mesmo com isso, graças a Deus minha família está bem.
Eu tenho amigos, uns legais e outros não, pois são falsos mas se fazem de amigos. Tenho três irmãos e nos respeitamos, mas às vezes tem uns conflitos: briga, safanões e assim vai... kakaka, mas é bom brigar às vezes.
Tenho dois primos que moram na mesma rua que eu. Eles são muito gente boa, só que às vezes eles avacalham com os outros...
Eu sou uma pessoa que gosto de bagunça, não muito, mas gosto. Gosto muito de jogar futebol. Posso estar machucado, mas que eu jogo eu jogo.
Eu namoro com uma garota muito gente boa... ela me faz muito feliz, mas que eu fico meio desligadão em sala isso eu fico pois só penso nela... a sora Marilene às vezes me chama a atenção poque eu fico em outro planeta !!!!
Eu participo do (Grupo Escoteiro Rota do Sol) é bem legal a gente acampa, faz brincadeiras legais e aprende diversas coisas, inclusive convive com a natureza.
Eu tenho o meu amigo Léo que é um cara muito divertido gente boa pra caramba, pra ele não existe triteza..

29 de março de 2010

Nessa semana era para eu ir no dia 25 na Câmera de Vereadores, mas não pude ir junto mas depois lá. Eu sou muito amigo do vereador Bento e da Fernanda, a acessora dele presidente da APP e coordenadora do grupo dos Escoteiros da minha Escola.
Dia 7 de setembro eu marchei no centro com o pessoal do escoteiro, começou a chover forte durante a marcha... Os meus amigos e eu estamos fazendo muitas atividades no escoteiro!!!!

20/04/10

A minha vida está muito boa hoje de manhã a minha namorada tava doente e foi para o médico ... Dia 15 deste mês completou 5 meses que eu tô com ela: a Dai e eu tô muito feliz com ela apesar que as veze brigamos por bobice......
Fiz mais amizades no colégio... tem muita gente que são os meus amigos, mas que começou a usar drogas e eu não gosto disso. Há uns tempos atrás a sora Marilene comversou comigo... mas não adiantou eu tô com umas amizades que meuuuuu são umas tralhas mas eu vou ter que parar com isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário