terça-feira, 13 de julho de 2010

querido diario (dia 7 de julho de 2010)



Domingo

Neste domingo tinha sido o aninversário do meu primo (dia 4 de julho) eu, minha mãe e minha irmã fomos de bicicleta até o Aventureiro, chegamos lá e ficamos um pouco até as 18h e voltamos para a casa foi um sacrifício para eu ir de bicicleta.
Nos dias em que passaram foi bem legal, sempre fico sábado e domingo na casa de minha avó
é bem legal ficar lá, jogamos vídeo game... é muito legal! Todos me chamam de dorminhoca porque todo mundo acorda cedo, principalmente o meu avo, e todo dia eu sou obrigada acordar cedo para vir para a aula.
Todos os meus primos estudam de manhã, e na aula eles sempre reclaman de acordar cedo, por isso todos dormem cedo para acordar cedo.
Eu tambem gosto de ficar na casa da minha tia, pois quando chega sábado todo mundo dorme tarde, por isso acordam tarde.
Minha tia mora no Aventureiro , lá que eu fui no aniversário do meu primo. Em julho tem uma "penca" que faz aniversário, são 6 pssoas da minha família.
Não sei porque mas meus primos pequenos sempre gostam de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário