terça-feira, 13 de julho de 2010

Bina

18/02/1998

No dia 18 de fevereiro de 1998, eu Sabrina nasci, em Joinville-SC.

02/03/10

Oi! Hoje é terça-feira, eu fui pra aula e teve uma prova diagnóstica de Português, mas ninguém sabia. Eu acho que fui bem na prova.

10/03/10

Hoje eu tive uma notícia boa, tirei 10,0 no trabalho de Português, sobre o filme ''Escritores da Liberdade'', foi por causa desse filme que a professora Marilene (Português) deu um caderno para fazermos um diário, igual no filme.
Bom, mudando de assunto, essa semana, pelo jeito, vai começar as provas pra valer; porque na semana passada teve uma prova, meio que diagnóstica de Matemática, ontem teve uma diagnóstica mesmo, de Inglês e teve de Português (como eu já disse antes). Tchau !

''Muitos amam o poder, outros tem o poder de amar
! ''

19/03/10

Oi! Hoje é sexta-feira, agora eu estou na escola, na aula de Português.
Bom, eu fiquei tanto tempo sem escrever, porque a professora pediu para gente escrever a cada 15 dias, eu não sei se deu 15 dias que não escrevo, mas ela mandou a gente escrever hoje no diário, então eu estou escrevendo.
Mas agora, mudando de assunto novamente, eu vou falar um pouco da Jo, ela é minha B. F. F. (Best Friend Forever), a gente se conhesse desde a quarta série, ela estudava na sala do lado, a gente só se conhecia de vista (nunca nos falávamos), mas o ano passado (quinta série) ela estudava na minha sala, sentava atrás de mim..., bom agora eu vou parar de escrever, outro dia eu continuo. Tchau!

07/07/10

Hoje é quarta-feira, eu estou na aula de Português, agora é a quarta aula.
Bom, vou mudar de assunto, vou continuar falando da minha amiga Jo. Como eu falei ela sentava atrás de mim, e quando eu me virava para pegar meu material na bolsa, eu falava ''oi'', então nós começamos a conversar no horário do recreio, e descobrimos que temos muitas coisas em comum. Ex: uma irmã da mesma idade, eu e a irmã dela fazemos aniversário no mesmo dia, etc...
Assim foi indo, e fomos ficando cada vez mais amigas. Quando chegou o fim do ano ela já era minha melhor amiga... Mas quando começou o período da matrícula para esse ano, apenas eu consegui vaga para o período da manhã...
Quando começaram as aulas, assim que cheguei na sala e vi que ela não estava na minha sala fiquei muito triste, e até hoje estou aqui sem ela. As vezes até falo com ela através da internet, mas não é a mesma coisa de estar conversando pessoalmente. Estou com saudades dela, mas pelo menos, no ano que vem, a nossa série só terá no horário da manhã...
Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário