sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nanny

22/ 11 /1997
Tudo começou quando eu nasci. Os médicos me puxaram à força da barriga da minha mãe e meu rosto ficou totalmente vermelho, meu pé torto e meus dedos também... passaram- se meses e meus dedos e meus pés se endireitaram. Ainda eu lembro do meu 1º aniversário, ganhei vários presentes... meu pai me deu uma casinha de bonecas, fiquei muito alegre... brincávamos eu e meu pai na casinha que ele me deu.
No meu 1º dia de aula, foi um terror! nao conhecia ninguém... todos me olhavam com uma cara de assustados, como se eu fosse um eht, quando ia pegar a merenda da escola por coincidência esbarrei em uma menina sem querer eu nao sabia que ela ia ser a minha melhor amiga os tempos foram passando eu claro crescendo .Minha amiga thaina aquela que eu se esbarei , tinha medo do escuro ,eu propos uma aposta com ela ,se ela ficase 5 minutos no quarto escusro a noite eu daria 5 balas mais se ela ficasse menos de 4 minutos ela tinha que comer barro e flores , mais ela se cagou de medo e nao ficou nem um minuto e teve que comer tudo o bahrro e as flores que eram do quintal da minha vo . A falando na casa da minha vo no natal de 2004 eu participei do meu primeiro amigo secreto eu peguei a minha vó ,dei um vaso de flores rosas e ela gostou muito ela me deu um abraço e me deu um abraso tam forte que quase me esmagou foi muito legal. Minha mania e roer as unhas senpre quando estou nervosa começo a roer sem parar minhas ferias foran meio chatas nao tinha nada para fazer so ver tv e brincar no pc eu queria voltar a estudar de vota,mais ferias que eumais gosteifoi as de 2005 quando eu viajei para chapeco terra natal do meu pai foi mto legal 1 fomos a no rio tomar banho depois fomos a casa da minha tia ,ela fez risoto bem temperado huuuuum que delisia depois fomos na cavalgada foi a primeira ves que eu andei acavalo mori de medo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário