quarta-feira, 7 de julho de 2010

o amor

16 de junho de 2010

Etha vida difícil !

Bem, hoje um amigo veio me dizer que minhas amigas não estão gostando de minhas atitudes, acho que devo melhorar, então estou tentando, mas não consigo, esse amigo também disse que só quer meu bem, acho que ele ainda gosta de mim.
Mas, por mais que ele goste de mim só podemos ficar na amizade e ser grandes amigos.
Mas voltando na conversa minha com meu amigo... ele disse que só quer meu bem, também disse que devo melhorar, para não ficar mal falada na escola.
Todo dia oro a Deus pedindo sua ajuda, mas acho que ele não me ouve, pois não vejo diferença alguma..
Só o que eu sei é que vou mudar. Bem, eu vou tentar...

Joinville, 30 de junho de 2010


Bem... durante esse tempo aconteceram muitas coisas, sabe... aquele amigo que me deu conselhos e... é a gente brigou e não está mais se falando, ouvi falar que ele falou muitas besteiras sobre mim.
Ah, também briguei com a Milena, por uma besteirinha boba.
Bem... queria pedir desculpas para a Milena, pois eu ti amuuuuuuuuuuuuu muuiiitoooo e você sempre estará no meu coração, TE AMO AMIGONA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário