terça-feira, 13 de julho de 2010

karla

09/04/2010


Hoje foi um dia normal para minha família, eu fui pra escola, minha mãe, e meu padrasto foram pro centro, e minha irmã estava em casa. Antes de minha mãe sair, ela deixou o coelho na gaiola, nosso coelhinho mais fofo, pequenininho... era o xódo da familia. Então o sol estava quente e minha mãe tinha deixado no lugar que não estava batendo sol, mams as horas foram passando e o coelhinho ficou torrando no sol. Então eu chegei da escola e nem vi, minha mãe chegou e ia dar cenoura pra ele, e viu esticado e morto, minha mãe falou pra mim e eu comecei a chorar, porque eu era muito apegada a ele, então minha mãe jogou o animalzinho no lixo. Minha mãe comprou outro igualzinh pra mim, mesmo assim ainda lembro dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário