quarta-feira, 7 de julho de 2010

minha vida minha historia.

Março /2010

Vou então começar a escrever o meu diario...

Tudo começou no dia 17/02/1997 quando eu nasci... hoje já estou grande, e moro em Joinville - SC.
Quando eu nasci, não sei quando e onde arrumaram esse nome pra mim (Fabricio), mas até que é legal! Eu sou de Guarulhos - São Paulo. Quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, meus pais se separaram. Algum tempo depois, meu pai conheceu uma mulher chamada Celia, e depois de um tempo eu e a minha irmã chamada Fabricia fomos morar com meu pai e a minha madrasta, e a minha outra irmã ficou com a minha mãe. Tudo isso aconteceu no ano de 2002.

Minha madrasta que agora é minha mãe. Ela colocou minha irmã na escola e eu tambêm. Um dia eu, meu pai e a minha madrasta viemos visitar joinville, meu pai gostou e a acabamos vindo morar aqui. Mas minha irmã ficou com minha mãe verdadeira. Minha mãe não quis ficar comigo, por que dizia que eu era terrível e atentava muito. Tenho muita saudade das minhas irmãs, e até já sonhei com elas... faz quase 10 anos que eu não as vejo mais.

ANDEI NO MOTOCROSS...

No último fim de semana andei no motocross, me sujei todo de lama , pois as motos grandes passavam por mim e me enchiam de lama... fraca as motos crf 230 foi o décimo fim de semana mais legal desse ano, eu me diverti um monte e motocross é muito legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário