quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um diario quase secreto

28 de fevereiro de 2010 - Domingo
Foi um dia que para mim estava mais estranho,não sei o que aconteceu.Na noite passada fiquei tão feliz porque recebi um convite, mas tive que recusar, por mais que eu quisesse aceitar eu não poderia,porque ainda sou de menor, e meus pais não deixariam.A coisa mais gostosa que aconteceu no domingo, é que eu tinha mandado uma mensagem para a pessoa de que eu gosto muito perguntando se ele estava bravo comigo.Ele me mandou respondendo a mensagem que eu mandei,falando que ele não estava brabo, que ele apenas me ama.Eu nunca esperaria isso dele porque eu considerava ele como um grande amigo.

1º de março - Segunda- feira
Tive uma briga feia com uma amiga, a Taynara, ela quer que eu faça o que eu não queria, porque isso eu acho que é errado,porque vai machucar os meus sentimentos.Ela me disse que a pessoa que eu amo, só quer ficar comigo e ele está mentindo para mim. Não sei o que fazer,porque ao mesmo tempo eu o amo, não sei se isso é passageiro só sei que eu o amo.Ele é muito importante para mim, mesmo que ele não queira ser. Sei que isso pode ser uma bobagem de minha parte, mas estou perdendo a amizade da Taynara , ela é uma grande amiga minha , sei que as vezes ela passa dos limites, mas eu gosto muito dela.
Estou com saudades de uma pessoa, o mais cruel é que eu sei que ele não vai voltar, essa pessoa foi e é muito importante para mim. Esta pessoa me ensinou várias coisas, uma delas é o amor de família e o amor do coração. Sinto sua falta meu querido vovô. Penso em você todo o tempo . "O amor é como o vento, não podemos ver, mais podemos sentir" O amor verdadeiro só acontece uma vez. A oportunidade é unicamente. Por isso aproveite a sua felicidade, porque ela só acontece na ausência da tristeza. A minha dor foi ver meu vovô morrendo, e eu não poder fazer nada, nem deixaram eu chegar perto dele. Porque eu era muito pequena, e pensavam que eu não sabia de nada. No dia seguinte, acordei pensando que era só um pesadelo, mas não era. Porque ele tinha que morrer com 77 anos, poderia ser mais tarde?Por mais que não pareça ele falou que para mim e minha prima prometer a ele que iria mos cuidar da minha avó,eu prometi e estou cumprindo, faz 3 anos que ele se foi, eu estou com muita saudade dele, ele era um grande avô para mim, ele brincava muito comigo. Minha mente e meus sentimentos estão muito confuso,não sei o que eu faço.Por mais que eu faça, tudo o que me pedem, ainda sim eles brigam comigo, não sei o que eu faço para agradar a todas as pessoas que vivem perto de mim. As coisas esta cada vez mais difíceis, e não sei se eu vou aguentar mais. Dia 2 de março No começo da aula a Taynara ainda queria me bater mas logo esqueceu, e já voltou a falar comigo. Hoje não tenho mais nada para dizer. Dia 10 de março É aniversário do Valdelir um grande amigo, ele é como um irmão para mim.Eu tenho uma grande amizade com ele. "O amor é como o sol, aquece nossos corações apaixonados" Dia 3 de maio Mensagem! " Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo." "A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pose ser vivida olhando-se para frente." Dia 21 de maio Sexta feira Foi para a cidade de Manoel Ribas- Paraná.La estava acontecendo uma festa de 50 anos de casados dos tios da minha mãe. Eu conheci o verdadeiro amor naquela festa, o amor daquele casal. Dia 24 junho Nada a escrever.. Dia 17 de julho Sexta feira Eu vo viajar de novo para o Paraná, agora vou na festa de casamento de 60 anos de casado, o noivo é irmão da minha avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário