terça-feira, 13 de julho de 2010

cristiane

2010

Hoje a sexta-feira começou como um dia normal para mim, mas quando cheguei na escola veio minha amiga perguntando se eu tinha estudado para a prova de matematica que haveria nesse dia.
Eu comecei a ficar preucupada porque eu nem sabia que haveria uma prova. Chegando na sala eu aproveitei e estudei porque eu sabia que eu iria me dar muito mal se eu nao estudasse . Foiram passando as aulas até que chegou a quarta aula. E quando a professora me deu a prova eu vi que não iria ser tão difícil assim... porque teria apenas 5 quesões ,mas quando eu ganhei me deu um branco eu eu nao sabia mais nada ... respondi apenas 2 questões. Já na quinta aula teve outra prova só que de português. Essa foi muito fácil, eu respondi tudo e tirei dez! Por causa da prova de matematica até poderia me dar muito mal no boletim, ja com a prova de Português eu fiquei mais animada. com isso aprendi que se eu não estudar eu posso até rodar.

19/03/10 - sexta-feira

De manhã, eu fui para a escola e a minha primeira aula foi de Ensino Religioso . Teríamos que fazer uma apresentação na frente de todos na sala de aula valendo nota . Como eu sou a primeira da chamada tive que ser a primeira a aprtesentar. Foi bem ruim porque eu nem sabia como começar e por isso minha nota foi 7,5. Não é tão ruim assim, mas bem que poderia ser uma nota melhor ou um 10,0. Chegando em casa, eu contei para minha mãe e para o meu pai. Eles nao gostaram muito de 7 apenas, disseram que tinha que ser de 8 para cima, mas nao apanhei.

07/07/10

Querido diário!!!

Hoje eu estava pensando no dia em que eu nasci...nao lembro como foi ,ou melhor, como aconteceu, mas sei que foi o melhor dia da minha vida, não porque eu nasci e sim porque eu realizei o sonho dos meus pais de terem mais uma filha.
Roi passando os dias e agora estou com 12 anos de vida e já sei qual o sentido da vida ... hoje sei dar valor a tudo que tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário