quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diário da Alitza*.*

Data:26/02/10

MINHA APRESENTAÇÃO...

Olá, meu nome em hebraico é Alitza,tenho 13 anos estou na7ª série, e estudo na Escola Rosa Maria Berezoski. Hoje é aula de português e minha professora deu um caderno pra cada aluno escrever o que acontece no seu dia-a-dia.

Data:24/05/10

MINHA ESCOLA...

Para começar irei falar de minha escola. Os professores são muito inteligentes, educados e exigentes, gostam que seu alunos aprendam e sejam boas pessoas quando crescer. Já os alunos, muitos deles não valorizam o trabalho dos educadores. Ultimamente os eventos da escola têm me surpreendido, principalmente a "Copa do Rosa: Respeito é o que Interessa", eu aprendi bastante com essa gincana. Espero que ano que vem tenha de novo.

Data:08/06/10


MINHA RELIGIÃO...


Acho que todos já sabem que minha religião é diferente das demais. Acho que você já ouviu falar...É o Judaísmo, ou seja, eu sou judia. Na minha religião não pode comer comidas impuras, isto é, a mais conhecida, carne de porco pois é um animal impuro, para nós, judeus.Também não podemos comprar nem vender coisas no sábado, pois é um dia considerado santo para descansar. E a minha religião tem mais de 613 regras. Parece ser difícil cumprir tantas regras, mas é legal e fácil, a única coisa é "querer e aprender"!

Data:08/07/10

CONCLUSÃO...

Eu gostei muito da idéia da professora, me ajudou a guardar meus pensamentos em apenas um caderno e agora estou dividindo com você leitor. Espero que a minha escola continue melhorando cada vez mais pra der um melhor ensinamento para os alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário