quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu e a Copa do Mundo

01/07/2010

Eu não bebo, não fumo e não roubo. Sempre venho para a escola, nunca falto e também não gazeio aula. Adoro vir para escola, sou obdiente com os professores e com meu pai.
Eu gosto da Copa do Mundo, este ano talvez o Brasil vai ganhar eu tenho quase certeza, porque tem os melhores jogadores e o melhor técnico. Eles são muito bons, eu assisto todos ou quase todos os jogos do Brasil, o último jogo que eu lembro foi de 3 a 0 para o Brasil.

07/07/2010

Há alguns dias aconteceu uma coisa que não era para acontecer, uma coisa muito ruim: o Brasil perdeu um jogo da Copa do Mundo e foi desclassificado, eu fiquei muito bravo, mas fazer o quê? Afinal não era eu que estava jogando, só torcendo.

09/07/2010

Não conseguia acreditar, tentei me acalmar, tomei um banho e fui jogar bola... depois de ter me acalmado eu percebi que não adiantava ficar aqui passando veneno, se o Brasil ganhasse a Copa eu não ia ganhar nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário