terça-feira, 13 de julho de 2010

DIARIO DA MULHER MELÃO DO 7º ANO G

Eu nasci no dia 8/04/1998 na hora de: 09:40 minutos no hospital Santa Inês na cidade de Balneario Camburiu filha de:........................ e ...................... meus avós paternos são: ............ e .......... meus avós maternos são:............... e .............. eu nasci com parada respiratoria e fique no hospital 11 dias com chance até de falecer e essa é a historia do dia em que eu nasci.

Dia:27/02/2010 hora:17:30 hoje aconteceu uma coisa muito legal eu e meu irmão começamos a jogar vídeo game era 08:40 e paremos de jogar era 11:00 para almoçar e em seguida eu fui lavar a louça e dai eu fui assistir televisão e então depois eu fui jogar vídeo game novamente e a noite la pelas 18:30 eu fui tomar banho e la pelas 21:30 eu fui dormir.

Dia 28/02/2010 no domingo eu fui la para a casa da minha avós era 10:30 e voltei de lá era 20:30 dai eu me preparei para escrever o meu diário. DIA: 18/03/2010 HORA:20:30 hoje dia dezoito me lembra de uma coisa muito triste e varias coisas felizes mas é só o numero que me lembra uma coisa triste por causa do meu irmão que faleceu ele ia fazer 18 anos no dia ......quando nós o enterramos e o que me lembra as coisas boas do 18 são: é que meu pai e minha mae fazem aniversário no dia 18e eles se conheceram no dia 18 a primeira vez que minha irmã ............... foi no dia 18 o meu pai deu um liquidificador que ganhou no sorteio com o numero 18 e ele deu o liquidificador para a minha mãe de presente de dia das mães agora vou contar como foi meu dia: foi muito legal pois eu conquistei varias coisas que eu vou levar para a minha vida toda.

DIA 02/04/2010 HORA 20:00 mês 04 me lembra meu aniversário que é no dia 08/04 e é claro espero que eu tenho muito mais anos de vida nesses 15 dias eu fiz muitas coisas boa fui para minha irmã e foi muito legal.

17/04/2010 hora 20:40 dois antes da mulher Moranguinho fazer 12 anos ela é mais alta do que eu mas eu sou mais velha do que ela eu fiz varias provas nesses 15 dias o menino que eu gosto esta começando a me nota isso para mim é muito importante.

01/05/2010 HORA 18:00
Esse mês é muito triste porque é o mês que meu irmão ........................... faria aniversário e é o mês que ele faleceu não tenho mas nada para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário