terça-feira, 13 de julho de 2010

Maria Luiza

2010

Meu nome é Maria Luzia tenho 12 anos e moro com meus pais. Gosto muito de ciências.Mminha melhor amiga é a Maria,ela foi embora hoje, pois estava com dor de cabeça, mas tudo bem...
meu melhor amigo é o Gabriel Henrique , eu gosto mais +OU- de Português, eu adoro Artes. Minha mãe se chama Maria e meu Pai se chama Eustacio .

19/03/10 - 10:11

Tenho uma cachorrinha chamada pricesa .O Brasil estava disputando a copa do mundo ,mas perdeu para a Holanda de 2x1, que vergonha!
Eu Gosto muito da Maria pois ela e uma amigona do coração, sua irmã vai embora. Eu embora goste ,de Artes, gosto mais de Educação Física. A minha professora de Educação Física se chama Alaine. Minha banda favorita e Reistarte , o Justian é lindoooooooo.......
A Brisa é minha melhor amiga e a Sthefani é também. , Gosto de todas elas, mas a melhor é a amiga milena.
Tenho outra ''meio''amiga que se chama Joice. Ela é boa em todas as matérias, tira 10 em tudo, e a sua melhor amiga e a Malany, gosto dela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário