sexta-feira, 9 de julho de 2010

Wagner Schmoller de Moraes

8:20 - 26/02/10 sexta-feira

Tô no colégio agora escrevendo em meu diário. A professora estava com dor de garganta e todo mundo ficava conversando e ela não podia falar nada, ficava só batendo palma.

22/06/10

Agora eu não tô mais a fim de escrever nada, mas vou escrever mais um pouco. A professora tinha trazido um vídeo para passar um filme para nós, mas no final entregou um caderno para fazermos um diário, este que eu tô escrevendo agora.
Oi diário! hoje eu vou escrever todas as coisas que aconteceram nos último dias até hoje ! me aconteceram muitas coisas...
ganhei um tênis roupas etc.Meu vizinho morreu
Eu comprei dois passarinhos troquei outro, eles comem banana ai eu e os meu colegas fomos lá no bananal pedir banana e bem no dia um do meus colegas tinha faltado no colégio
e ai nós nao podiamos passar na frente do colegio para ir no bananal.Atrás do colégio tinha uma trilha e nós tivemos que passar pela trilha se sujamos todo , depois pegamos as bananas que o cara do bananal deu para nós.E fomos para casa e tivemos que passar pela trilha de novo enquanto passavamos pelo matoiamos comendo banana,cheguei em casa dei um monte de banana para os passarinhos. Hoje de manhã comi banana com canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário