terça-feira, 13 de julho de 2010

MInha História

19.03.2010

MINHA HISTÓRIA....

QUERIDO DIÁRIO:Hoje foi o único dia da semana que eu não tive aula de Educação Física.Tive 2ª feira , 3ª feira ,4ª feira e 5ª feira. Mas hoje não tive .Eu não sei o que irei fazer hoje, a minha irmã , Sabrina tem a catequese hoje à noite, mas eu só sábado (amanhã) as 9:00 h da manhã .Só que a minha catequese é bem longe , é lána na ponte de arame bem longe da minha casa. Meu pai montou uma floricultura há quase 14 anos. E há uma semana atrás uma mulher teve que desmanchar a sua agropecuária e ela estava vendendo os produtos de sua loja. Então meu pai, Luis Carlos Cardoso, comprou esses produtos todos e mais um computator com um esquema de vendas.Meu pai montou uma agropecuária, e ele comprou todos os itens dela por 2.400 reais. Eram muitos produtos. Bem, continuo a escrever noutro dia, se possível!!!!!!!


07.07.2010

QUERIDO DIÁRIO, Hoje, eu estou feliz ... minha mãe está grávida de 4 meses. Na 5ª feira , a minha mãe descobriu que ela estava grávida de um menino!!!!! Fiquei muiiiitiisisisimo feliz! Estamos pensando em colocar o nome de LUIS GUSTAVO CARDOSO. Pois Luis é o nome do meu pai.
Mudando do ''saco pra mala'', a minha irmã está gostando de um menino que não é nem um menino, é um homem (quase ) ele tem 19 anos e a minha irmã tem só 13. Minha mãe e meu pai não a deixam namorar, por que ela é muito nova , e isso me impede de ganhar um cunhado. Mas mesmo assim eu estou muito feliz !!!!
Meu pai entrou numa empresa muito boa, maravilhosa , mas pouco conhecida a ''FOREVER''. Que se chegar a um certo ponto que , se torna gerente do negócio , ele vai ganhar muito dinheiro ,mais que um salário de professor ! Mais de 2.000 reais no cheque. Mas chega a ganhar viagens para fora do brasil com tudo pago. É muito bom , é bom de mais !!!!!!!!!!!!!!
Minha mãe fez 31 anos dia 2 de julho. Ela e o meu pai ficaram muito felizes em saber que era um menininho que ainda estava por vir .Minha mãe esta pensado em fazer um chá de bebê esse mês ou o mês que vem (em agosto).O único problema é que a minha mãe está começando a ter varize nas pernas, um problema que , com o tempo ,as veias das pernas vão saltando e as pernas vão ficando com um tipo de caroço roxo. A minha avó tem muitas , a perna dela é roxa , minha tia mais velha estava com varizes e fez a cirurgia, mas minha vó tem medo de fazer a cirurgia. Bem eu vou continuar a escrever outro dia.valeuuu!

03/08/2010.

QUERIDO DIÁRIO, hoje, estou bem feliz, mas por um outro lado, estou com sono .Ontem começaram as aulas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário