segunda-feira, 12 de julho de 2010

GISLAINE

Data? Diário tem que ter data!

Meu nome é Gislaine tenho 13 anos de idade e, claro, sou de um lugar onde sou muito feliz, nasci aqui e sou filha unica e sou muito feliz com os meus pais em Joinville.
Um certo dia que estava no colégio encontrei uma pessoa bem simpática. Ele é bonitinho bem engraçado e amoroso o nome dele é Guilherme Vieira Zefeldt. Eu estava andando com minhas amigas e um olhava para o outro... nesse momento, falei para a minha amiga que eu queria ficar sozinha para falar com ele. De tanto ele olhar para mim eu perguntei se ele queria ficar comigo e ele falou que sim. Daí ficamos juntos e estamos desde os7 anos de idade. Quando estávamos na sala, os trabalhos e provas eram sempre juntos, e sempre nota baixa! Quando tirávamos notas altas nós até nos assustávamos. Mas sempre junto!!!

O DIA DO AMOR

Certo dia, lá em casa deu uma briga e eu falei que ia para a casa de minha amiga, mas fui mais tarde, 3:20, me mandei para a a casa dele. Lá a hora foi passando, passando, passando...deu meia noite... e eu fiquei lá. Com medo de ficar sozinha, dormi com ele. Minha cunhada me convidou para dormir com ela, mas eu não quis porque queria realizar o meu sonho, primeiro sonho que era dormir com ele esse sonho se realizou. Ele com aquele carinho... com aquele amor...Ele era o maior da minha vida GUILHERME VIEIRA ZEFELDT.

O DIA DA DESGRAÇA

Certa hora, eu fui dar uma volta no parque, numa quinta-feira, e três guris queriam ficar comigo e eu aceitei, mas o pior que depois eu notei que um deles era o Guilherme, o amor da minha vida, porém, eu também soube que ele me traiu com duas gurias. Para tirar a prova, falei com a minha sogra e ela falou que não sabia de nada, então falei com minha cunhada, ela disse que ele não ficou com ninguém mais fiquei mais calma dai fui e conversei com ele,e ele falou que ficou com 2as mas dai eu falei que fiquei com um mas disse para ele e falei se ele tinha beijado as gurias ele disse que não porque as duas queriam que beija-se e também nãao beijo porque tanbém pensou em mim e eu falei que eu beijei porque fiz coisa pior.
e por disaforo tanbém fiquei com outro porque ele disse que tinha gostado dela e porriso fiz de novo.e não esconde dele e falei que tinha feito de novo mas falei e prometi que nunca mais ia trai ele com outra guria e ele falou a mesma coisaa que nunbca mais ia me trai e o amor continuou.

Final
Dias passou e o Guilherme eu não vi mais e por não te visto mais estava vendo que a minha vida estava mudando e com essa vida eu estava gostando,eu também notei que ele não era o guri da minha vida mas até que antes gostava mas eu depois notei que depois que ele foi e sumiu da minha vida notei que ela ficou melhor com a minha vida e com ois meus pais e é o que importa que eu seja feliz com o meus pais não com ele e graças ao meu pai e mãe que querem o melhor para mim.
fim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário