quarta-feira, 7 de julho de 2010

amizade

2010

Meu nome e Taís Aparecida Trindade, nasci no dia 28/08/96 e tenho 13 anos. A minha família é muito ruim, a minha mãe e cadeirante e não consegue movimentar muito as pernas. Ela tem 3 meninos e 3 meninas, mas na verdade 2 meninos , porque meu irmão Vanderlei morreu no segundo mês... Minha mãe engravidou e a minha vó disse para ela que nao iria deixá-la ficar com o menino. Então a minha mãe teve que dar o neném para a minha tia Olinda, que agora está morando no Paraná e o neném ficou doente... Tiveram que levá-lo para o hospital e quando minha mãe chegou lá, ele estava nos aparelhos... e ela ouviu o médico dizendo que não tinha mais solução , então ela tirou os aparelhos do neném e ele agarrou no dedo dela e morreu nos braços dela.. Mas ela tem o Cidnei que tem 26 anos, o Flavio que faz 24 anos hoje, dia 03 de março, e a Beatriz que tem 18 anos , aThayane de17 anos e por último eu , a Thayane ,a Bia e eu que somos filhas do Mauri Trindade - meu pai. O Cidnei nao conhece o pai dele. O Cidnei tem duas filhas Thalya e Gabriela de 3 e 2 anos
.


04/03/10

A minha irmã também tem um filho Wesley Gustavo Vieira, de 06 meses eu o amo muito esou eu que cuido dele. A minha família e muito ruim por ue eles brigam muito... meu tio Domingos pensou que o Flavio iria bater na minha mãe, então ele bateu no meu tio, mas graças a Deus eles se acertaram, mas outra briga também foi do meu tio Paulo e o Zeca por causa de uma meia do Paulo, o Zeca pegou a meia dele e o tio Paulo começou a bater nele... assim foram várias brigas que passaram na minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário