quinta-feira, 8 de julho de 2010

MORENA

26-02-10

História de minha irmã deficiente

Minha família sofreu muito com a deficiência da minha irmã, essa história aconteceu há uns 5 anos ou mais. Minha irmã estava com muita dor de barriga e minha mãe ligou para o meu pai que estava trabalhando e disse: _ Hómilton vem rápido para casa para nós levarmos nossa filha ao hospital, - meu pai disse: _ por quê? -
_Ela está com muita dor de barriga, vem logo tá e desligou o telefone.
Alguns minutos e meu pai chegou em casa e levou minha irmã para o hospital.
Alguns minutos depois, meu pai entrou e o médico chegou e começou a dar um monte de rémedio... e saia espumas pela boca de minha irmã, e meu pai viu que ela estava muito mal e tirou-la rapidamente do hospital, mas não tinha mais solução ela tava deficiente... e está até hoje, mas uma coisa nós sabemos ela está muito FELIZZZZZZZZ.
Depois de alguns anos minha irmã piorou, começou a se entortar tinha só uma solução uma CIRURGIA NA COLUNA, ela colocou um FERRO NA COLUNA... e hoje ela está retinha, mas não fala, não anda, não come sozinha, ela usa fralda. (Minha irmã deficiente faz Fisioterapia).

*
AGORA VOU FALAR DA MINHA OUTRA IRMÃ A MAIS VELHA* Minha irmã Debora teve seu primeiro filho com 13 anos de idade e outro com 14 anos, já tem dois filhos, e agora com 18 ela engravidou de novo, já são tres filhos, os nomes deles são: Roseli, Fernando e Fernanda. Minha mãe disse para ela se cuidar e ela não se cuidou, mas o importante é que eles estao bem de saúde e estao muito felizes.

15/03/10

Minha professora de português está comentando sobre livros novos que ela comprou.

19/06/10
- Sábado

Acordei muito feliz, limpei a casa e depois almocei. descancei, e às 14 horas fui ao aniversário da minha amiga Evelyn. Quando cheguei na casa dela, minhas amigas Larissa, Paloma, Jessica, Amanda, Gabriela e outras estavam enchendo balões, e eu fui ajudar minha amiga Gabriela a fazer os brigadeiros. Depois que acabamos de
fazer os brigadeiros, fomos tirar fotos, depois fomos cantar parabéns e comemos bolos... Depois que tomamos café com a Evelyn, fomos dançar, e nos divertimos muito. chegou as 18h fui embora.

Sábado dia 10/07/10


Minha mana passou mal à noite, meus pais foram a um casamento, mas ela estava tão mal que minha irmã ligou para meus pais. Quando minha mae chegou em casa com meu pai, minha irmã estava com dor de estômago, com diarreia...

11/07/10
- domingo

Minha irmã piorou, mas ainda bem que minha tia pagou um plano de saúde, então minha mãe ligou rapidamente e nao levou 10 minutos eles vieram, aplicaram uma injeção e mandaram comprar remédios.

12/07/10 -
segunda-feira

Eu fui para a escola de manhã, à tarde fui para o reforço e quando acabou o reforço fui à lotérica que estava lotada. Nisso fechou o tempo, o céu ficou preto e já era trovada, choveu e veio um forte vento...


*******FERIAS********


Minhas ferias foram mais ou menos, queria muito que voltasse as aulas, porque não aguentava mais acordar e limpar a casa, pois queria muito conversar com minhas amigas e...
...
Aqui estou na escola estudando e conversando com minhas amigas que amo demais.



03/08/10

Conheci mais uma amiga o nome dela é Maria Clara ela entrou na minha sala. adorei muito essa menina...então seremos amigas para sempre...
Conheci mais uma amiga o nome dela é Bruna, no primeiro dia achei ela muito metida, mas depois vi realmente que ela era um amor de pessoa.
Nas férias choveu muito... que raiva, nao podia sair de casa e nem visitar minhas amigas por causa dessa chuva......
nessas férias eu pensei muito na minha amiga kethen, pois a mãe e opai dela se separaram e ela tem que ir embora, vou chorar muito quando ela for... mas sempre tem uma coisa boa nisso
que ela vai terminar de estudar aqui no colégio, com isso eu a vejo todo o dia, eu a amo muito.... minha amiga Jessica acho que ela nao bate bem da cabeça, mas é legal até, ela fico com um menino chamado kenidy, e ela disse que ele beija muito bem. Disse ela nao bate bem da cabeça ele é até é bonitinho, mas....

* Poema*

- Oi:
- olá

- quem é?
- Sou eu

- O que quer
?
- Dizer que te amo
- De novo, nao se cansa em?
- quem ama nunca se cansa
- você deve estar louca
- Sim estou porque acredito em você

- Você sabia que era so brincadeira, nao é
?
- Entao quer dizer que eu nao signifiquei nada para você?
- Nao, eu vou desligar.
- Não, por favor, não desligue
- Por quê?
- Porque eu te amo
- Entao me esqueça

- Eu prefiro morrer a te esquecer

- Então se mate!
- Alguns dia depois que essa garota morreu, perguntou um curioso:
-Ela tinha algun problema?
-Sim ela sofria de amor então no dia do seu enterro lá estava o garoto prestando sua última homenagen ele jogou a última rosa e disse: EU TE AMO - e olhando para cima disse: - TARDE DE MAIS...!
Moral da história: Você espera perder alguém que ama para depois ar valor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário