quarta-feira, 7 de julho de 2010

PLAYBOY.

10/05/10

Tudo começou no dia 16 de abril de 1997 às 2:37 da manhã , eu fui a terçeira criança a nascer no dia em que a maternidade Darci Vargas completava 50 anos , isso foi um dia muito importante para os meus pais .
Eu começei a dar meus primeiros passinhos com 1 ano de idade , meus pais ficaram emocionado , e contam até hoje que eu tive muitos passos atrapalhados .
E assim começou os meus primeiros anos de vida para conhecer um pouco desse mundo melhor.

16/06/10

Com o tempo eu fui crescendo e fui falando cada vez mais... comecei ir à escola e passando de ano sempre direto sem ficar nenhum ano em recuperação e minha mãe e meu pai ficavam muitos felizes com as minhas conquistas .
Hoje estou aqui na 7ª série dando cada vez mais um passo para frente até eu terminar o 2º grau e começar a fazer um curso uma faculdade e fazer uma boa jornada em minha vida em busca do sucesso. Eu, no futuro, quero ajudar o meu pai e minha mãe, dado-lhes uma casa dos seus sonhos , e um carro zero para meu pai que hoje em dia não tem isso , mas eu falo que esse dia tá chegando cada vez mais rápido e falo para eles não desanimerem que isso tudo um dia irá acontecer porque eu vou ajudá-los e não vou desistir .

30 /06/10

Até eu conseguir os meus objetivos na minha vida e dar aos meus pais o que eles querem e vou batalhar, estudar e fazer uma carreira em minha vida . Depois de ter ajudado meus pais, vou pensar um pouco em mim , juntar dinheiro para comprar uma casa dos meus sonhos e um carro novo , depois disso tudo eu vou morarf eliz com a minha familia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário