segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diario de Lyndsay

Espero contar tudo a você, como nunca pude contar a ninguém, e espero que você seja uma grande fonte de conforto e ajuda.Lyndsay.17 de Março de 2010. SEXTA 26/02/10 . Primeiro pra começar eu vou chama-lo kitty , em homenagem Ann Frank.Por hoje é isso. SEGUNDA 15/03/10. KITTY. Sou quase igual a Ann Frank ,sentimental, e me apareço abandonado ; eu adoro ler livros como de romances ,policiais e outros que deixam com ansiedade de ler mais. QUARTA 17/03/10. KITTY . Hoje, eu fiz tudo,os serviços,passei tudo a limpo o meu diário,em outro diário, por que molhou. QUINTA 18/03/10. KITTY. OI.Ainda bem que terminei ,o serviço,primeiro . Eu vou escrever de vez em quando, por que , tenho muita coisas pra fazer.kitty,voce nem tem ideia de como sou gordinha,eu e Dani fizemos uma aposta para quem emagrecer 4 quilos,e eu consegui perder um 1k., então eu vou desistir da aposta, pq não tem sou gordinha mesmo.Hoje eu comi bastante. Olha e ve´como eu engordo e emagreço;tenho o certo 48k. seg. passada 48,3k., terça 47,1k.,quarta 50k.,hoje 48,3k., eu vou ver como esta o meu peso amanhã.Hoje na escola, tivemos uma prova surpresa, só que,lá trás da sala no canto fizeram colando , eu deixava meu caderno embaixo da prova, enquanto o professor corrigia as outras provas.Agora tenho que pegar as roupas pra as

Nenhum comentário:

Postar um comentário