quinta-feira, 8 de julho de 2010

Flamango

25/06/97

Quando eu nasci, eu tive muito problema. Bom, a gente morava atrás da casa do meu vô, só meu pai trabalhava e ganhava 2.000 mil reais limpo. Eu tive problemas como laringite e problemas no ouvido... O jardim foi dificíl eu chorava muito.
Bom, este ano o Brasil perdeu para a Holanda por 2x1 nas quartas de final a Holanda venceu do Uruguai por 3x2 a Alemanha perdeu para a Espanha de 1x0 o poll o pouvo vidente da Alemanha que acertou tudo. Lá na Alemanha até a derrota para a Sérvia por 1x0. Agora Espanha e Holanda estão na final. Esses 2 países nunca erguerão a taça de campeão.
Onten foi a Final da Copa do Mundo de 2010 quem ergueu a taça mundial foi a Espanha que se junta a mais 7 Brasil Itália Alemanha Argentina Uruguai França e Inglaterra.

TODO MUNDO TENTA MAS SÓ O BRASIL É PENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário