quarta-feira, 7 de julho de 2010

Morena



2010

Meu nome é Morena eu nasci dia 12 de janeiro de 1997, tenho 13 anos. Eu fui criada pela minha avó,porque minha mãe não tinha condições para me criar. Fui mora rcom minha avó quando eu tinha 04 anos de idade, meus pais jáestavam separados. Eu sofri muito com a separação dos meus pais, sonhava a noite com eles... tinha muita dificuldade na escola, minha avó até me coloco na pisicóloga. Depois eu me conformei com a separação dos meus pais, mas ficava muito triste quando eu via minhas coleguinhas com seus pais e eu imaginava os meus pais juntos de novo... mas eu sabia que isso era impossível. Então passaram-se alguns anos e minha mãe se juntou de novo com outro homem. E as vezes eu ia para casa dela, mas eu não gostava quando ele me trancava no banheiro e batia na minha mãe...
Mais tudo isso acabou e minha mãe se separou de novo e ficou algum tempo sozinha. Mais tarde, ela encontrou outro homem que se chama Edson e se juntou denovo e esta até agora com ele e eles tem 03 filhos que se chamam:kaue,kaua e kaio.Meu pai se chama Adilson, ele também estava ajuntado com uma mulher que se chama Joice eles moravam numa casa perto da minha. Tiveram um filho que se chama Joilson.Mas não deu certo e ela resolveu fugir para casa da mãe dela, foi ela e meu irmão. Depois disso, então o meu pai veio morar comigo e com minha avó,daí passaram-se 02 anos e a minha madrasta começou a ligar para o meu pai falando que queria voltar para cá. E ela voltou com meu irmão e estão morando conosco. Meu irmão tem 02 anos, ele é muito lindo! Quando ela foi morar conosco tudo mudou... o meu pai sempre brigava com o meu irmão, minha madrasta batia muito nele,ela até o machucava de tanto bater, mas o meu pai viu que ela judiava dele e então meu pai acabou brigando com ela porque era pra ela educar e não fica batendo nele. Mas numa tarde eu acho que era terça-feira eu, minha vó, meu pai e minha madrasta estávamos senatados na varanda e minha avó pediu para eu ir na lotérica pagar as contas e eu disse:
-Ah, mãe! Eu não quero ir, eu estou com preguiça. - E minha avó disse:
-Você não tem que querer nada você não se manda ainda.
Meu pai ficou bravo com aquilo que eu tinha dito e me deu umas chineladas e me mandou para o quarto. Meu pai disse:
-Cadê o seu celular que eu vou moer no muro, pra namorar você não tem preguiça né? - Mas a minha avó ficou brava porque ele queria quebra o meu celular.
Minha vó disse:
-Você não vai quebrar o celular dela porque foi ela que comprou com o dinheiro dela e eu ajudei a pagar.
Meu pai ficou muito bravo com o que a minha avó falou, e ele foi no quarto e me deu um chute e minha avó gritou com ele falando:
-Para de bate nela seu vagabundo! - daí foi aquela discussão, minha avó falou para eu ficar no quarto dela, mas novamente o meu pai me chamou no corredor e disse:
-Você vai na lotérica pra sua avó e volta rápido se não eu vou atrás de você, e me deu um soco no rosto. Então a minha avó deu o dinheiro pra eu ir pagar as contas. Quando eu estava indo, ao atravessar a rua eu tive vontade de me jogar de baixo de um carro, eu não tive mais vontade de viver, mas eu pensei: não vale a pena eu me matar ,eu sei que o meu pai iria se sentir muito culpado e era capaz dele fazer alguma besteira, e minha avó e minha mãe iriam sofrer muito porque eu sei que elas me amam muito.

Um comentário:

  1. Sua história é trite, minha aluna, eu sei quem é você! Mas quero dizer que eu a amo muito e você vai ser muito feliz, não desista de seus sonhos, pois Deus tem um projeto em sua vida. Ele realizará os sonhos que ele mesmo sonhou para você. Interceda a Deus pelo seu pai, ele precisa muito de oração. Ti adoro minha linda! Jesus te ama e isso é o que importa!
    Um beijo de sua Profª Marilene.

    ResponderExcluir