quinta-feira, 8 de julho de 2010

My diary nor always secret

2010

Meu nome é Ana Caroline. Eu nasci na maternidade Darci Vargas,no dia 30/05/1997. Quando eu tinha 10 anos, um amigo meu foi preso. No dia que eu e minha irmã fomos visitá-lo, não nos deixaram entrar, porque nós não levamos os documentos.

15/04/2010.

Hoje nos fomos à Feira do Livro, e depois nós fomos no Muller. Ah! a Gabriela ficou com um menino que eu não lembro o nome. Depois nós fomos com a dona Aurora pra casa; mas a gente combinou de ir outro dia. .....
Ah! eu vou falar um pouco sobre o curso que eu faço, então ... eu faço curso de dança de rua, no Centro Educacional Dom Bosco!!!!! Ah, eu conheci no curso o Thiago e mais duas meninas...

08/07/2010

Hoje eu fui no curso e encontrei o Thiago, mas eu acho que ele está bravo comigo, porque eu briguei com ele terça-feira, e ele não falou comigo... quinta-feira na Educação Física, se eu conseguir falar com ele ...

13/07/2010

13/07/2010

Vai ser o último dia no curso, porque a gente vai entrar de férias ...... Tchau até a próxima.......

03/08/2010

Oi....Minhas férias foram mais ou menos; eu fui ver Festival de Dança de Joinville, a feira da sapatilha, e o encontro das ruas estavam muito legal ...

06/08/2010

A professora Karina Sany ( de dança de rua ) pediu para nós fazermos um trabalho sobre o Festival de Dança de Joinville e eu já estou com o trabalho pronto........Agora eu não vou mais poder falar com vocês então até a próxima!!!!!!!!!!
TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário