segunda-feira, 12 de julho de 2010

MINHA HISTÓRIA

24/05/2010 A minha mãe engravidou de mim com 15 anos , e ficou escondendo da família e as "amigas" dela falavam pra ela abortar e ela me assumiu aos 5 meses de gravidez,e eu nasci 8/12/97.quando ela estava com 7 meses de gravidez ela contou pra toda família que ela estava grávida.Meu pai não quis me assumir como filha tanto é que na certidão de nascimento não esta o nome dele nem dos meus avós paternos.Minha mãe tinha um quase marido que eu achava que era meu pai.quando eu tinha 5 aninhos minha mãe engravidou de um menino que hoje tem 7 anos.Quando eu tinha 6 anos meu "pai" traiu minha mãe e minha mãe veio embora pra Joinville.Quando chegamos em Joinville minha mãe me deixou morando com minha tia e ela foi morar com uma outra tia minha.Quando chegamos aqui minha mãe contou que meu pai não era meu pai biológico e me contou quem era .Em 2007 conheci meu pai de verdade ,esse meu pai tem mais 1 filha e 1 filho e também uma esposa. Morei com minha tia durante 5 meses, depois minha avó alugou uma casa pra nós morarmos,nós moramos lá por 2 anos,depois de 2 anos minha mãe alugou outra casa pra nós só que a casa era orivél ,tinha uma mulher morando na frente e nós morávamos nos fundos.depois de 1 ano e meio minha avó construiu uma casa pra ela (onde ela mora hoje)e fez nos fundos da casa dela uma casa pra nós morar a casa tem 2 quartos 1 banheiro e 1 cozinha,a casa é pequena mas é maravilhosa nós moramos lá já faz um ano e meio. se eu fosse escrever tudo que já aconteceu na minha vida daria uns baita livros mas prefiro escrever apenas as coisas boas.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário