quinta-feira, 8 de julho de 2010

ROSA BRANCA

My Diary

26/02/10

Danger


A minha vida é um saco,tenho uma família que vive me estressando, só tenho pessoas falsas em minha volta. Nenhum menino se interessa por mim. Bem, ela virou um saco de verdade quando conheci dois meninos:o André e o Douglas. O André é o menino que eu gostava, mas ele não gostava de mim. Fiz de tudo para ele me notar, até cena de ciúme fiz para ele. Não sei se deu certo. Mas tudo bem. O Douglas é o menino que a Jéssica gostava... ele até que é gente boa, mas é meio retardado...
Em minha casa é um inferno, trabalho limpando a casa, mas nunca posso sair. Faço tudo para todo mundo, mas nada está bom. As vezes tenho vontade de sumir. Ah não aguento mais!!!!!!!!


08/03/10

Poema

Simplicidade é:Ter o mar e querer apenas uma onda; Ter o céu e querer apenas uma estrela; Ter o sol e querer apenas um raio; Ter o mundo e querer apenas VOCÊ...

12/04/10

Minha vida melhorou bastante, mas ainda continua um inferno. Sábado retrasado eu fui à igreja, daí vi uns amigos e fui falar com eles.Tava também o Juliano, amigo do André e do Douglas, só que eu não o conhecia direito, mas acabei conhecendo bem, graças a Larissa, que falou que ele queria ficar comigo. E é claro que eu fiquei... Só que ele exige demais, quer que eu o veja todo dia, quer que eu saia de casa escondido pra ficar com ele. Sábado eu fui...e foi muito bom. Mas em casa continua igual.Todo mundo me infernizando, e eu tô bem mais respondona. Só que eles querem ver o meu couro, se eu continuar assim vou acabar apanhando. Sábado ganhei um ALL STAR da minha mãe.Ela falou que se eu não fizer todos os serviços de casa e tudo o que ela mandar, eu não vou ganhar mais nada e não vou poder sair para lugar nenhum,traduzindo: vou ficar de castigo. Tô com vontade de matar a Verônica, ela disse que não quer mais falar com ninguém. Ela que vá "pra puta que a pariu", no tô nem aí.
Hoje fui pro centro com a Jéssica, foi bem legal.
Ai, perciso ficar de novo com o Juliano, já tô com saudade dele...
Por hoje é só!!!!!!!!!

22/06/10

Minhas últimas semanas até que foram boas.
Fiquei com mais um menino umas 5 vezes ou mais. Em casa é
um saco tenho que limpar tudo mas não posso fazer nada.
Que saco não passa nada de legal na TV, só passa futebol, no começo era legal, mas agora tô enjoada.
Ah,dia 30 tem uma apresentação de dança, mas os ensaios são um desastre.Os meninos só brincam.
Sábado dia 19 fui no niver da Evilyn, estava muito legal. Domingo teve outro niver, mas estava sem graça.
Hoje vai ser mais um dia insurpotável.Todo mundo me infernizando, eu não vou sair de casa de novo, mas tudo bem, já tô acostumada. É isso a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário