quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diário da Hadássah.

24/05/10.

Hoje para mim é o pior dia da semana: segunda-feira, pois na escola tem duas aulas de
português eu gosto da professora, mas nao gosto da matéria. Hoje também tem duas aulas de matemática, e aí já é diferente gosto da matéria, mas odeio a professora. Também tem aula de língua estrangeira (inglês) a aula que eu mais gosto de estudar.

24/06/10

Hoje meu dia foi legal, mas também chato porque a aula de educação fisíca foi na sala que dia horrivel né eu sei .
Não estou muito bem porque meu pai e minha mãe estão se separando e quando eu pegar férias eu irei morar um tempo com minha irmã, porque a minha mãe não quer que eu sofra com a separação deles . Mas eu ainda tenho esperanças que meu pai volte para casa.

08/07/10


Estão chegando as férias... estou muito animada porque vou passá-las em ITAJAÍ na casa da minha irmã Elisabethe, lá é muito legal se der sol talvez iremos para a praia!.
Eu acho que vou para ficar porque eu não quero voltar pra cá eu não gosto daqui é muito chato e também porque eu estou com muta saudade das minhas outras amigas Krem e da Josiele elas eram minhas melhores amigas eu as amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário