quarta-feira, 7 de julho de 2010

nanee

2010

Eu adoro sábado e domingo, porque durmo até mais tarde e depois eu saio, brinco...

Junho 2010

Alguns dias se passaram...!!! "eu gosto muito desse mês porque eu faço aniversário no dia 22/06. Eu adoro fazer aniversaŕio, pois agente ganha presentes, festas ...Mas fora disso os outros dias são iguais e chatos...
Ah Lembrei, pois como é que eu posso esquecer de um acontecimento que faz o Brasil parar, a Copa do Mundo, eu adoro os jogos da Copa, pois a gente perde aula e também porque é muito legal torcer para a seleção brasileira!

07/07/2010

Hoje é quarta-feira, acho que esta semana vai ser legal, pois sábado tem festa julina no colégio, e eu vou, mas tomara que teja discoteca no colégio, eu adoro festas...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário