quinta-feira, 8 de julho de 2010

karoline

2010

Minha vida começo no dia 08 de novembro de 1996

tenho 13 anos estudo na escola Rosa Maria B. Demarch na 7ºsérie'B'em joinville SC,
eu adoro ir para escola eu me considero uma boa aluna apesar de fazer um pouco de bagunça.

09 -03-2010

Hoje considero o dia mais feliz da minha vida o dia do show do Luan Santana tenho certezaaa ke vai ser um máximo eu já comprei os ingressos o meu, da minha irmã e da Camila uma amiga nossa.

10-30-2010

Nossa o show foi ''TUDO DE BOM ''só que eu me perdi lá da minha irmã e amiga mas eu curti o show depois nós nos encontramos no final com certeza o melhor dia da minha vida.

21-06-2010

Otem nós fomos fazer um passeio com o pelotão ecológico um programa para ajudar a natureza que eu participo, o passeio será num rio o 'QUIRIRI' eu já conhecia, pois meu pai sempre me levava lá, eu me minha família claro, mas voltando ao assunto vocês não vão acretitar que o motorista do ônibus se perdeu e depois encalhou na lama e não saía mais. Daí tivemos que voltar a pé uns 2 km e esperamos lá num restaurante umas 2 horas ou mais até o guincho que chamamos chegar. Para ter uma ideia, eu saí de casa à 1:30 da tarde veja só voltei 19:40 a casa de novo.Mas até que foi legal, um aventura .

06-07-2010

Meu hoje fiquei sabendo que a minha sala ganhou a gincana da Copa aqui no meu colégio.
''Copa Rosa''que massa a minha antiga sala que no começo do ano eu estava ganhou em segundo lugar. A história por que saí de lá é meio longa então em outra oportunidade eu conto.

13-07-2010

Agora eu tô aqui na escola digitando meu texto, quase de férias que vai ser muito massa meu pai falou que vamos pra praia... as férias são legais, mas eu gosto de vir pra escola, pois aqui estão meus colegas porque de amigos mesmo só a Bruna e os gatinhos também... até que tem algumas pessoas idiotas nessa escola que eu não gosto mas não são muitas, acho que ninguém é perfeito para agradar a todos, mas tem um gatinho especial ele tá na oitava se chama Bruno

Não tem coisa mais ruim do que alguém gostar de você e você não gosta daquela pessoa é muito ruim porque vc não quer magoar a pessoa, é tem um menino que gosta de mim o Arian, ele veio falar comigo ontem pelo MSN, daí eu falei que não gostava dele, acho que ele fico meio... sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário