segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estamos aqui...

Meus ultimos dias foram bem legai,pelo menos eu acho. Vou começar desde o dia 25.06.2010(sabado),onde comecei a semana!
Sabado de manhã acordei e fui direto para o banheiro tomar banho para ir a casa da minha avó,passar o resto do dia lá.No domingo fiquei o resto do dia em casa,só sai apenas para ir ao mercado...lembrei que na sexta fiquei em casa torçendo pelo jogo do Brasil...

data:07.07.2010....Oraçâo!
agradeço a Deus por tudo que tem feito há nós.
Não tens deixado faltar nada,o alimento,a agua,e a nossa saúde que é o mais importante...
Quero pedir que venhas abençoando a professora Marilene,que sempre tem dado o seu
melhor a cada dia,por mais que muitos não valorizam o seu trabalho...agradesso por vc existir...
Hoje...
...acordei com um humor lá encima,aliás todos os dias,estando com Deus não tem como ficarmos tristes,não é verdade?
observe...

" Num mundo cruel em que vivemos,o que vale é o que você tem e não o que você faz...
Por isso de o melhor de sì,e lute por um mundo melhor,um mundo sem males ,sem ódio,sem crueldade...VIVA O MUNDO HOJE,MAS NÃO ESQUEÇA DO MUNDO DE AMANHÃ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário