quinta-feira, 8 de julho de 2010

minha vida e um inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

26.02.10

Tudo começou quando eu nasci, meu irmão me odiava e quando apremdi a falar ele me batia, me jogava contra a parede, literalmente me espancava mas eu comecei a contar para minha mãe aí que ele me batia mais ainda porque ele começou a apanhar da minha mãe por ele me bater, mas eu cresci e comecei a me defender e ele parou de me bater.
continuando minha trágica vida, a ida à escola foi quando me apaixonei pela primeira vez eu sofria tanto... passei minha infância pensando nele imagina, desde que eu tinha 6 anos ao 11 anos apaixonada por ele mas esqueci, você leitor deve estar pensando que tudo melhorou, mas não, aí que começou o verdadeiro inferno...
Quando completei 12 anos, me apaixonei de novo e aí tudo diferente... muitas confusões e no final nada deu certo e quase rodei de ano por trabalhar em casa, pois não tinha muito tempo para fazer minhas tarefas então minhas notas baixaram, mas consegi passar de ano.
Entao acabo essa parte dizendo MINHA VIDA É UM INFERNO!!!

01.03.10

Poema!
Ele:oi
Ela:olá
Ele:quem é?
Ela:sou eu!
Ele:o que quer?
Ela:dizer que te amo!
Ele:de novo? vc não se cansa hem ?
Ela:quem ama não se cança!
Ele:você deve estar louca!!
Ela:Sim estou, pois acredito em você!
Ele:vcê sabia que era só brincadeira não é?
Ela:então quer dizer que eu nao fui nada pra você?
Ele:nao! eu vou desligar!
Ela:não!por favor!
Ele:por quê?
Ela:porque te amo!
Ele:então me esqueça!
Ela:eu prefiro morrer a te esquecer!
Ele:entao se mate!!!
Alguns dias depois...
_De que essa garota morreu???
_Ela tinha algum problema?!
_Sim ela sofria de amor!
Entao no dia de seu enterro, estava lá o garoto prestando sua última homenagem, ele jogou a última rosa e disse: EU TE AMO!!! .Ele olhando para cima e disse: TARDE DE MAIS!!!
MORAL DA HISTÓRIA: você espera perder algo que você ama para dar valor!


05.04.10

Um dia bateram na minha porta, vacilei nao abri pensei que fosse a saudade a me perseguir.
Bateram denovo e nao insistiram, passaram pela janela e partiram deixando essas palavras FATAIS!!!!!!!!

EU SOU A FELICIDADE
E
NAO VOlTO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário