sexta-feira, 9 de julho de 2010

*-*Gaby*-*

26/02/2010

A minha vida toda eu sempre fui muito feliz.Quando eu era pequena sempre convivi com toda a minha família reunida.Era muito legal meu tio Joce sempre animava toda a família ele era muito legal ele brincava muito com todos nós. E como a nossa família era muito unida se um precisava de ajuda todos ajudavam.
Desde que eu era pequena sempre morrei com só com minha mãe,minha vó e minhas tias e tios,eu nunca morrei com o meu pai eu via ele umas 3,4 vezes por ano.
Sempre que minha mãe ia trabalhar eu ficava com minha tia Marilene,depois ela começou a trabalhar e eu ficava com a minha vó Rosa.Minha mãe chegava do serviço e ia estudar,às vezes eu ia junto com ela e quando não ia eu ficava com minha vó.
Quando eu tinha 6 anos a minha priminha Giovana nasceu,filha da madrinha Luciana,depois de 7 meses veio o Gustavo filho da minha tia Marilene e depois de dois meses nasceu a Britney filha da minha tia Marini.Eu adorei eu tinha tres priminhos lindos para mimar.E quando eu tinha 10 anos nasceu a Isadora filha da minha tia Nega.Á e logo eu vou ter mais um primo o Adrian que vai nascer em julho.
Nossa falando em primos eu tenho muitos primos olha só:Manu, Amanda,Bruna,Giovana,Gustavo,Britney,Isadora,e agora vem o Adrian.Eu amo todos eles.
Em 2006 a minha vó se mudou para a Barra do Sul. Dai no fim de ano toda a munha família foi para lá,nossa foi muito lega. Nós nos divertimos muito aquele fim de ano estava muito legal estavamos todos juntos.Mas para dormir era bem apertadinho porque a casa da minha vó era pequena. Era uns ou em cada colchão de casal,mas mesmo assim era muito legal. Nós iamos praticamente todos os dias para a praia,porque a minha vó mora na rua da praia. Era só dirversão.

16/03/10

Mas depois de alguns anos foi perdendo a graça de ir para a casa da minha vó,porque antes ia a família inteira depois de alguns anos nem todos iam.

05/04/10

O melhor dia minha vida

O melhor dia da minha vida foi quando eu fui pela primeira vez na casa da minha vó. Isso foi na virada de 2006 para 2007.Foi muito legal, nesse dia estavam todos da família lá,foi muito divertido.Eu acho que nós ficamos uns 15 dias lá. Pensa quase todos os dias nós íamos para praia.

26/03/10

O pior dia da minha vida

O pior dia da minha vida foi dia 16 de novembro de 2009.Nesse dia eu recebi a pior notícia de todas,meu tio Joce,aquele que comentei no começo que rea muito divertido, ele havia morrido.
Ele trabalhava de caminhoneiro, e sofreu um acidente de trânsito e morreu.

22/06/10

Depois desse dia a minha vida ficou muito triste.A minha família toda esta triste.
Eu amava muito meu tio, amava não continuo amando. Ele era um excelente tio.
Sabe aquela pessoa que você pode contar a qualquer momento. Tipo se alguém estivesse triste ele ia lá e animava as pessoas. Esse era meu tio.

Este é meu diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário