quinta-feira, 8 de julho de 2010

my diary

25/05/10


Minha vida vida é muito legal, eu amo muito a minha família. Eu agradeço muito a Deus pela vida que eu tenho.
Eu nasci em setembro de 1996. Esse dia foi muito especial para minha mãe, esse dia também era o aniversário do meu pai, eu fui o presente que minha mãe deu para ele. Este ano minha família comprou um terreno para sair do aluguel.

Meu texto: DATA?????

Caminho sozinha pelas ruas da cidade, olho e observo que o Jardim Paraíso é muito bonito, mas tem gente que não valoriza o que tem de bom nesse bairro. Tem muita gente que está envolvida com drogas, mas isso não é certo. Todos devemos cuidar de nosso bairro para que todos vejam que Jardim Paraíso é um lugar bom de morar e conviver com as pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário