segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diário a.p

Data:24/05/10

Reprovei de ano tirei nota baixo no boletim desse ano,afora eu tenho que me esforçar para tirar nota alta no 2ºbimestre. Eu estou indo pro batalhão não gosto de ir porque é muito cansativo mas eu aguento,lá no batalhão agente esta aprendendo disciplina.Lá o que nós sujamos nós temos que limpar.
O meu pai vai assumir uma empresa mas eu não estou pronto pra trabalhar com ele porque eu não tenho muita responsabilidade ele quer que eu trabalhe com com o computador no escritório por isso eu quero fazer um curso mais rápido possível.

Data:24/06/10


Perdi meu casaco novo da Adidas e eu menti pra minha mãe agora eu vou ficar um mês de castigo.Daqui uns meses eu vou trabalhar com o meu pai.Eu estou tentando tirar nota alta para passar de ano.Mais não sei se vou conseguir passar direto a minha mãe estou muito braba comigo por isso eu nem incomodo a minha mãe.
Teve um campeonato e o nosso time é a Alemanha nós vencemos todos os times cheguemos nas semi finais e perdemos para a Austrália e depois para a África do Sul.Nessa semana agente estava cheio de trabalho.

Data:08/07/10

Meu pai já arrumou o estabelecimento e o torno dele só falta ele sair da empresa para ele o amigo dele e eu começarmos a trabalhar.
Nós estamos passando por uma fase muito ruim,mas quando meu pai abrir a empresa dele que vai ser nesse mes ainda dai nossa vida vai mudar.No batalhão é muito cansativo eu chego a dormir no ônibus de cansaço.Mas o ano esta na metade mas alguns meses e eu vou sair do batalhão.
Hoje eu queria apenas uma coisa,queria que a minha mãe confiasse mais em mim mas eu não consigo fazer com que ela confie em mim,eu prometi que ia me esforçar em casa e na escola e é isso que eu vou fazer eu vou estudar mais para poder passar de ano direto.
caminho sozinho pelas ruas da cidade,olho e observo que tenho que mudar mais só que eu estou me esforçando ao máximo para que minha mãe tenha orgulho de mim mais sei que vou conseguir.
Eu e meu pai nos damos muito bem com o outro mais é muito difícil eu fala com ele. Estudo todas as disciplinas,mais gosto mais de história e de geografia e de artes por que eu adoro desenhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário