segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gex(diginome)

1/3/10,Segunda-Feira,Na aula de Português,eu fiz uma prova de Português.Depois que terminei fui a blibioteca,lá fui vê se tinha se tinha livros bom,mais quando vê o Alison pegando revista,eu peguei uma também.
No recreio,como não tinha terminado de lê a revista,peguei a de volta e peguei outra também.
2/3/10,Terça-Feira,Hoje eu fui a biblioteca e lê outras revista.Hoje foi só essa coisa legal que aconteceu.
3/3/10,Quarta-Feira,Hoje não consegui entrar na biblioteca para ler as revistas legais,pois não podia entrar nenhuma criança.
4/3/10,Quinta-feira,Hoje não deu de novo pra ler revistas.
5/3/10,Sexta-Feira,Hoje finalmente,no recreio,consegui voltar a ler as revistas legais de volta.
Hoje odiei o final da aula pois tive que cantar o hino nacional,e pior sem o boné.E depois o hino de Joinville que não odiei,pois podia usar o boné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário