terça-feira, 13 de julho de 2010

100% Corinthiano 7ºanoG

07/07/2010

Vou contar um pouco da minha historia...

Minha casa pegou fogo no dia 07 de março de 2010. Eu fiquei muito triste. Acordei e vi o sofá queimando, então acordei todo mundo e saímos da casa. Vimos tudo queimando. O fogo se espalhou e um monte de pessoas entrou na casa, mas conseguiram tirar pouca coisa de dentro. Só sobrou o meu quartinho pequeno e nós estamos morando nesse quarto. Depois que queimou a casa, eu fui para a casa da minha madrinha , mas fiquei lá por poucos dias. Depois voltei, só que minha mãe mandou eu ficar lá no meu tio, então fiquei três semanas e minha mâe pediu para eu voltar para casa. Voltei a morar com minha mãe e com meus dois irmãos. Dias depois, ganhamos materiais para recosntruir a minha casa. já costruiram a metade da casa, mas ainda falta a cobertura, as janelas, as portas e as fechaduras. Ah! falta rebocar e pintar... Depois de tudo pronto, teramos uma vida melhor do que nós tiíhamos e vamos viver felizes para sempre.
Ass:douglas felipe da trindade batista


03/08/2010


Vou contar o que eu faço no meu dia dia. Eu adoro escutar música da "lady gaga e beyonce " e outras músicas e também, gosto de ouvir funk... nos sábados eu saio para casa da amiga da minha mãe e nos domingos saio para minha madrinha ... tiro uns "cochilos" e volto para minha casa. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta vou para escola e sábado as vezes vou para o parque de diversão.

06/08/2010

Antes de ontem a comida da escola estava ótima, era sopa com batatinhas, cenoura e chuchu aquele caldinho estava muito bom.
Todos os sábados e domingos vou visitar a amiga da minha mãe ou senão vou para a minha madrinha ou então vou para as minhas tias ou para minha querida avó ou também passeio com a minha mãe para Pirabeiraba.
Eu gosto de estudar Português e adoro minha professora Marilene! Também adoro minha professora de Matemática, Maria Rosa, e de Inglês a professora katia.
Na casa da minha mãe, adoro comer pure de batata e adoro tomar vitamina de banana e de abacate gosto de comer cana.
Na semana retrasada fui para o casamento do meu primo, foi um espectáculo! Foi muito legal a noiva estava muito bonita e o noivo estava também estava bonito! Mas quando estava acontecendo o casamento estava chovendo fraquinho e fininho...
Meus amigos são karolayne, Sarah, José, Luciano, Aline, Douglas, João Victor,Laerte,Luana, Jonathan,Bruno,etc...às vezes o meu pai me convida tambem convida minha irmã para ir à Jaraguá ou para almoçar na casa da minha avó. Outras vezes eu vou brincar na casa da minha prima lá no Bom Retiro. Antes a minha prima morava no Vila Nova, mas agora ela se mudou. Meu primo é super legal, mas às vezes ele é chato pra cachorro
. Sábado vou para catequese que eu gosto muito, pois a minha professora é engraçada... ela brinca convosco, é muito legal! Nós aprendemos rindo! É muito show!
Eu adoro andar de bicicleta e adoro andar de carro e de moto é muito legal.
Mas eu odeio gente que se acha...tem aluno que diz que vai trocar o livro na biblioteca, mas é mentira é só para ficar gazeando aula. À vezes até o final da aula, mas só que eles se ferram porque a professora manda eles para a direcção. A professora de historia e muito engraçada ela tira onda com a cara dos alunos...!


31/08/2010

antes de ontem comi sopa eu adorei a comida da minha mãe todas as comidas que a minha mãe faz.ontem nós fizemos um aniversário para minha mãe foi muito legal minha mãe fez 31anos na festa dela nos convidamos um monte de amigos da minha mãe para esta festa.amanhã é o aniversário do meu irmão eu acho que vai te festa ainda não sabemos se nos vamos comprar um bolinho e botar umas velinha para não passar em branco sexta que vem 10 de Setembro vai ser o meu aniversário antes vai ser o aniversário da minha irmã.eu tenho amigos muito legal como sara,Luciano e carolaine.
eu adoro as minhas professora de informática de português e de inglês e também a Diretora e não pode esquecer a supervisora.

Um comentário: