quarta-feira, 7 de julho de 2010

minha historia

2010

Tudo começou no dia 12/02/1997, o dia em que eu nasci.Dai em diante foi só
alegria para minha família.Só até eu completar três meses e meio . Eu tive refluxo (uma doença não muito conhecida na epóca, ela faz a criança se afogar assim e faz ela parar de respirar). A minha mãe me fez dormir , me deu de mamá, fez eu arrotar e me colocou na cama para dormir, eram umas 14:00 horas da tarde quando ela fez eu dormir.Quando minha mãe foi me acordar eu estava inchando, desde então foi uma correria.Minha mãe chamou meu pai e me levaram para o hospital.Então deu tempo de eu chegar viva lá, quando os médicos viram aquela situação já me atenderam, como eu estava muito nervosa, os médicos não achavam a minha veia e me furaram todinha, até meu pai me acalmar e assim deu tudo certo,uma semana depois eu estava em casa toda alegre .
Os messes se passaram e eu completei um ano de idade . Meu pai fez uma festança eu me diverti um monte, minha mãe convidou todos os meus amiginhos, foi um dia muito especial para mim.
Os anos se passaram e eu completei cinco anos ,mas aconteceu uma coisa muito ruim comig0 eu levei uma pedrada bem no ladinho do olho, onde acertou uma veia que controla a baga do olho, por isso eu fiquei usando óculos até hoje.Mas me conformei, aconteceu muitas coisas legais até eu completar nove anos .
Quando completei essa idade eu já estudava ,ee tinha uma rifa para vender e meu avô comprou de mim, aí começa mais uma tragédia porque eu fui trocar o dinheiro para ele pagar a rifa, eu fui de bicicleta só que eu não sabia carregar então na volta um menino pulou na minha garupa e eu caí.Quando caí ,mal conseguia levantar, as pessoas que passavam na rua me ajudaram a ir para casa. Quando cheguei, minha mãe logo me levou para o hospital,lá eles me atenderam e falaram que eu ia ficar no internada porque quando cai atingiu o meu figado então fiquei la uma semana.Quando voltei para casa fiquei mais um mês em casa.Passando-se um mês eu já estava bem.Mass depois depois de dois anos meu avó morreu e eu fiquei muito triste.Mass o que importa é que eu estou viva e nesses anos que passaram tenho mais saúde do que muitas pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário