sexta-feira, 9 de julho de 2010

Goda

25/02/10
Ontem, senti um grande ódio! bem isso já é normal para mim, mas ontem foi diferente, sabe tem dias de sorte e de azar, estava esperando por 20h para fazer uma coisa e não pude porque fiquei de castigo, e agora estou na sala de aula tentando ficar calmo, porque estou doente... só vim mesmo porque vai ter prova de matemática, acho que me desliguei da vida real, depois que acabei viciando num jogo multiplayer online, na internet totalmente 3D, com milhares de pessoas jogando ao mesmo tempo, num mundo perfeito, e lá elas fazem o que querem com suas personagens (chars, como se chama no jogo). Uns são magros, outros gordos, umas tem cabelo rosa, branco, e também podem casar, usar roupas 3D e tem raças também, acho que ''Perfect World'' e um mundo realmente perfeito, vou me casar em Julho no jogo com uma pessoa que gosto muito.
Enquanto escrevo parece que está passando rápido o tempo, que bom assim acaba a aula logo. Queria que o tempo passasse tão rápido que eu tivesse 18 anos já, mas acho que seria uma droga mesmo, as coisas não seriam tão legais assim...
12/03/10
Ah, consegui me livrar de uma ilusão de alguém que eu gostava muito soube que ela não era o que parecia, sabe ela era muito falsa, mas pelo menos gostava um pouco de mim mesmo eu sendo ''estranho'' não sou estranho sou só diferente, meu modo de pensar
16/03/10
Meu computador estrago, chega do concerto, daqui a 4 dias, vou ler muito até la
22/06/10
Ontem li um livro maravilhoso, sem mentir, o nome era ''A Mediadora'', é um romance com aventura e mistério, adorei o livro, é uma coleção, procurei na biblioteca a continuação para frente, mas só tinha dois livros da coleção, e era para trás do que eu li, quero muito saber o que vai acontecer com Suze e Jesse, que ele é um fantasma de um cara que morreu há 150 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário